Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tom Cleber encanta mais uma vez os corações dos maracaçumeenses

CULTURA: Tom Cleber encanta mais uma vez os corações dos maracaçumeenses

Que o Arraiá do povão ano II é um grande sucesso ninguém tem nenhuma dúvida, mas o que nos faz refletir e parar para comentar é a fervorosa participação do público nas noites desse marco da cultura local. Ontem (29/06) pela segunda vez o cantor Tom Cleber encantou os corações dos maracaçumeenses, cantando grandes nomes da MPB.


O astro da música popular brasileira encerrou a 18ª noitada do Arraiá do Povão, agradando não apenas os maracaçumeenses, mas também todos os visitantes que se deslocaram das cidades vizinhas para prestigiar o cantor.  Um pouco antes de Tom Cleber, passaram pela arena várias apresentações culturais como o GRUPO AMAZÕNIA da cidade de Santa Helena, a Quadrilha MC Junina da Escola Maria da Conceição de Sousa e outras apresentações locais.

Personalidades e autoridades municipais também prestigiaram o evento, prefeito Chico Velho, secretário de assuntos políticos Gilvaldo Melo com exclusividade falaram ao blog, “Fernando você está de parabéns, o prefeito está de parabéns, eu estou, a população está, em fim todos nós estamos de parabéns pelo nosso lindo arraiá e por receber pela segunda vez em nossa cidade um dos grandes ídolos da MPB” destacou Gilvaldo Melo.
“hoje chegamos ao 18º dia das festividades juninas de Maracaçumé, já prestigiamos as lindas atrações folclóricas que já passaram hoje pela arena e agora para fecharmos com chave de ouro essa noite, temos Tom Cleber, um dos grandes nomes da musica brasileira, numa soma de resultados podemos afirmar categoricamente que nosso município é um celeiro cultural que lindamente é representado pelos grupos locais e que recebe grande artistas” disse o prefeito.

Mais fotos:








Nenhum comentário :

Postar um comentário