Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Fora de molecagem pense numa língua maldita!

TRETAS DA MINHA VIDA: Fora de molecagem pense numa língua maldita!

Minha cidade é uma das mais movimentadas da região, disso nem a saudosa mãe Diná teria dúvida, agora o que ainda não entendo é motivo, a razão ou a circunstância que leva alguns moradores dessa terra abençoada abrirem suas horríveis bocas para expelirem a seguinte frase: só moro em Maracaçumé por que é o jeito!

Aff’s agora eu pergunto para esse tipo de pessoa, infeliz alguém está amarrando as suas cambitas?(risos), por que se você quer ir embora e ainda não foi só pode estar amando o lugar ou tem a língua maior que o Maracanã e só usa pra falar mal, nam coisa feia moço! Outro dia eu paro perto de uma banca café famosa aqui da cidade e escuto duas coisas feias falando assim: ô cidadezinha feia essa viu, eu só moro aqui mermã por que é o jeito!
Ramm, agora bem aí meu fie é fraco viu!  Uma praga dessas nasceu aqui, se criou graças à fartura do nosso lugar, hoje sustenta a família graças à renda que município possibilita e ainda fala do lugar, eita língua maldita viu!
Não gosta daqui então se muda logo praga ruim, pronto falei! Coisa mais feia rapaz, nam!

Nenhum comentário :

Postar um comentário