Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MARACAÇUMÉ: Chico Velho , João Povo , Adriano Sarney e Chiquinho Escórcio mostram que a força emana da vontade do povo

Moradores de Maracaçumé fazem questão de externar sua felicidade

Maracaçumé, a cidade mais fervorosa quando o assunto é política, teve sua Avenida principal tomada por uma multidão que aposta no crescimento do município.  O prefeito Chico Velho, o amigo João do Povo, o candidato a Deputado Estadual Adriano Sarney (PV) e o candidato a Deputado Federal Chiquinho Escórcio(PMDB) lideraram a mais bonita e talvez a mais sincera manifestação democrática que já houve nessa cidade.

Existe uma máxima que diz: “quando o povo quer, não tem jeito”, e ontem foi possível notar que essa máxima não foi difundida atoa, pois o poder gigantesco que emana da vontade do povo de Maracaçumé nos direciona a crescente que município apresenta na atual gestão. Idosos, jovens, crianças, todos envolvidos em uma grande manifestação de força popular que é a caravana 43123 e 1515.

O grande diferencial dessa manifestação em especial, foi o fato de contar apenas com cidadãos do município de Maracaçumé, ao contrário das outras já realizadas por outros aspirantes da política local. Pessoas agitando suas bandeiras e felizes, motociclistas buzinando e externando seus sentimentos, carros e mais carros aumentando a corrente positiva de satisfação com os candidatos que junto ao prefeito e ao amigo João do Povo já prestaram serviços ao município.
“Mesmo antes de ser deputado estadual, Adriano Sarney já nos ajudou a trazer melhorias para a nossa cidade, o blokete e a praça estão aí como exemplos, Chiquinho Escórcio, homem de respeito e coragem, também já nos ajudou o asfalto da Avenida Dayse de Sousa é o nosso sonho realizado” disse o prefeito ao conversar com o blog.

Mais fotos: 









 


Nenhum comentário :

Postar um comentário