Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 5 de abril de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: Eita vida tirana


É isso mesmo meu povo, quando pensamos que não tem mais nada para acontecer eis que surge um fato novo! Rapaz ontem, como de costume, eu estava na cidade de Zé Doca estudando e o diacho é que chegou a hora do lanche e ...??
Meus fie, o capirote resolveu atentar e foi cedo, fui à lanchonete tomar um suco e olha o que aconteceu:
- moça me dê um suco por favor
- tem suco mais tem açúcar!

Veja só aonde chegamos kkkkkkkkk, uma lanchonete e padaria que falta AÇÚCAR, gente peraí, se faltasse qualquer outra coisa, mas AÇÚCAR. Desse jeito minha cara racha! Meus fie o negócio tá tão feio que até AÇÚCAR começou a faltar em padaria e lanchonete, rapaz que coisa não. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário