Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: O governo se superou ao criar duas leis secas, put’s!




Menino a coisa ta mais cabeluda que a capitão Cavernaaaaaaa!!!
O Governo Federal vai ganhar o prêmio Melhores do Ano, bicho esse povo do governo pirou! Rapaz imagina aí, antes criaram a Lei Seca para os cú de cachaça que querem misturar bebida com direção, até aí tudo bem! Agora criar uma Lei Seca para os veículos também, é foda rapaz!
Fie agora se o carro quiser beber gasolina, tem que ir beber no Paraguai, no Brasil ta difícil, a Lei Seca tomou conta dos postos de gasolina, kkkkkk. Rapaz já não basta a energia elétrica ta um absurdo de cara, agora a gasolina vai superar o cúmulo do absurdo?

Meus fie bora dar um jeito nisso, deixa a Lei Seca só para os homens larga os carrinho pra lá, rsrsrssr, bora Dirminha te vira nos 30 fia! Nam, eu quero gasolina mais barata pra eu poder voltear na minha Shineray. Pronto Falei!

Nenhum comentário :

Postar um comentário