Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 19 de março de 2014

TRETAS DA VIDA: É assim mesmo!

TRETAS DA MINHA VIDA: É assim mesmo!

Quando algo começa a dar errado na sua vida, prepare-se, pois um turbilhão de coisas ruins começam a te perseguir, igual mosquito na ferida descoberta! Outro dia acordei de madrugada com um barulho desgraçado vindo da rua da minha casa, uns “malucos” gritando mais ou menos assim: vou te matar...vou te matar seu peste!

Aí eu pensei “rapaz esse doido quer matar sei lá quem e eu vou morrer por tabela é?”, por que o susto que eu levei foi tão grande que meu coração foi em Marte e voltou! Fiquei em plena 02hs da madrugada acordado,  o sono fugiu com medo de ser morto pelos gritos dos “malucos”, quando o dia raiou para minha tristeza veja só a surpresa que tive: Os dois pneus da moto furados e o cabo do acelerador quebrado, é muito azar mesmo!

Sem moto e sem nenhum real para concertar minha “laranjinha” só me restou uma saída, ir a pés comprar pão fiado para o café da manhã, quando eu me aproximei da padaria, para completar meu dia “sortudo”, começou a chover fui correr para poder fugir da chuva e minha sandália arrebentou (risos), agora te pergunto você pelo menos imagina a frase que soltei? Nem queira imaginar meu filho, só nome #%&#$(deixa em off). É assim mesmo que é a vida de um pobre... pobre... pobre...mais bem pobre mortal, quando algo começa a dar errado, pare respire, mas respire fundo mesmo, por que aí vem chumbo grosso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário