Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 15 de abril de 2014

AH MEU DEUS ESSA POSTAGEM DE NOVO

TRETAS DA MINHA VIDA: Ah meu Deus essa postagem de novo!

O mundo ta mudando, fato! Agora tem umas mudanças que me irritam, tipo algumas postagens do facebook, que merecem até uma rastag #paremdeserchatos.
Outro dia quando fiquei online encontro umafoto de status com essa legenda: é tô feia, mas ta valendo! Aff’s, agora chama essa pessoa de feia pra você o que te acontece! Me diz aí se essa pessoa não tem a mente do “cão”, pois sabe que ficou pior que a monga na foto e mesmo assim se previne dizendo que ta feia na intensão de corromper nossas mentes criativas para elogia-la.(risos)

E aqueles que postam assim: saindo do banheiro agora! Put’s quem é que quer saber que você estava cagando e saiu agora banheiro? Desse jeito eu infarto, ta certo tem aquelas postagens legais (bom dia galera do face, e aí meu povo, etc...), mas algumas te irritam hein?

Bem mesmo assim galera do facebook  vamos maneirar rapaz! Esse negócio de postar que o dente caiu, que nasceu uma espinha no seu rosto e outras besteroides, além de ser bobinho é muito chato pow! Ufa! Pronto falei!

Nenhum comentário :

Postar um comentário