Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

QUE COISA NÃO!

TRETAS DA MINHA VIDA: Que coisa não!

Pense numa coisa chata é ser colocado em grupo de WathsApp sem querer entrar, nam pior que isso só querer comprar um Galaxy S4 e não ter dinheiro, aff’s! Lá estou eu na minha humilde residência ouvindo o CD da filósofa Valeska Popozuda(rsrsrsrs) em fim tentando relaxar, quando de repente começa a barulheira do celular piando, é o diabo do “Whats” as pessoas que nem sei se tem cabelo, se é gordo ou doido me chamando, que porra é essa? Quem me colocou nesse grupo?

São muitas perguntas e pouquíssimas respostas! É... Não tem jeito, você sai e te colocam de novo, é pior que lepo lepo e muito pior que vendedor de crediário, rumm é dose meu amigo, aí eu pensei só tem um jeito, vou colocar meu celular na rio maracaçumé, assim não escuto essas piadeiras e livro logo desse celular reco reco. O que aconteceu? Até os peixes não aguentaram kkkkk (zuando um pouco rsrsrs).

Mas é sério meu povo, que coisa não! Sei que esse é o aplicativo do momento, mas essa de você entrar em grupo sem querer é um pouco desproporcional, alguém tem o “waths” do criador do aplicativo? Vou já coloca-lo no grupo aqui pra ver se ele vai gostar. Pronto, ufa! Desabafo total kkk.

Nenhum comentário :

Postar um comentário