Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sábado, 18 de janeiro de 2014

ENTREVISTA DO VEREADOR NATAN



EXCLUSIVO: Presidente da Câmara Natan esclarece boatos ao seu respeito em uma entrevista cedida ao blog


Recentemente nas redes sociais surgiram boatos e calúnias contra o Presidente da Câmara de Vereadores Natan, segundo informações divulgadas no Facebook da Vereadora Charlianne Mendes, o mesmo a está perseguindo. Natan, esclarece o acontecido em uma entrevista interessante, confira:


Natan em relação ao que foi citado nas redes sociais, sobre você está perseguindo a Vereadora Charlianne Mendes, isso tem algum fundo de verdade?
Não persigo ninguém, minha família não me ensinou a ser assim, a primeiro momento existe democracia e foi democraticamente que a maioria dos vereadores decidiram mudar os dias nos quais as sessões serão realizadas.
Mas pelo que citou a nobre Vereadora, você sempre quis prejudica-la, isso procede?
Felizmente sempre fiz amigos e não tenho inimigos, muito menos guardo mágoa de alguém, no meu primeiro ano como presidente da câmara municipal, a Vereadora Charlianne, pediu que deixássemos a sessão nos dias que não a impedissem de estudar, nós vereadores, decidimos colocar as sessões nas quintas e sextas-feiras, favorecendo única e exclusivamente a mesma, mas por atitudes da colega vereadora, que em sessão desrespeitou autoridades da casa, assim como outras e até seus colegas, em uma  votação atual, a maioria decidiu mudar os dias nos quais serão realizadas as sessões.
E as sessões serão de fato realizadas em quais dias?
Nas terças e quintas, a partir das 15hs, quero aproveitar a oportunidade para convidar a todos para prestigiarem as sessões, e aqueles que desejam falar, agendem no dia anterior a sessão, a sua participação através da tribuna popular.
Você citou em um comentário, também nas redes sociais, que o Concurso Público efetivado na Câmara Municipal na Gestão da então Presidente, ex-vereadora Claudia, foi anulado, o que de fato aconteceu?
Realmente o concurso foi anulado e não sou eu que estou dizendo isso, existem documentos que afirmam a anulação do mesmo, várias pessoas foram lesadas e acabam me procurando para saberem a respeito desse concurso, eu como presidente e atual gestor da casa, preciso informar todos os cidadãos que me procurarem, claro também quero resolver essa situação o quanto antes, sei que a justiça se encarregará de desvendar os mistérios que cercam esse tão comentado concurso.
Para aqueles que desejam ficar mais informados, eu trouxe uma cópia da documentação, confiram:










Documentos cedidos pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Maracaçumé, senhor Natan.

Nenhum comentário :

Postar um comentário