Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Tempos de criança


É lá se foram meus 20 e poucos anos, o tempo não para e as coisas são mutáveis, nada é simplesmente o que um dia foi e nem será o que você sempre esperou que fosse. Quando eu era criança? Ah... quando eu era criança tudo era tão simples e tão mágico que um sorvete de chocolate derrubava qualquer dia ruim. Hoje tudo mudou um sorriso nem sempre significa felicidade, uma boa conversa nem sempre significa cumplicidade, na verdade acho que essas facetas sempre existiram, mas na minha inocência de criança nunca pude perceber.
Naquela época? Ah... Naquela época, jogar bola era prazeroso, banhar de igarapé era lazer e comer manga no pé era sonho realizado, sabe tipo a cereja do bolo, para fechar bem um dia maravilhoso. Hoje meus queridos, uma simples peladinha com os amigos só se for como aposta, manga só no supermercado e dia maravilhoso é quando a internet está veloz.

Mas tudo bem, afinal tudo passa, tudo se vai e a única coisa que fica são as lembranças. Por isso meus nobres leitores vivam cada dia com intensidade e aproveitando cada detalhe. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário