Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: Diacho de wi-fi, rum eu uso é claro 3G

Pronto fie, o que era doce chegou, Claro 3G é mais nova sensação entre os amantes do WhatsApp e Facebook. Menino tem gente que não larga o celular nem a pau Juvenal, agora com uma internet mais veloz, altos papos fluem melhor nas redes sociais. 
O quê vai me dizer que você não sabia disso?
Menino corre e compra um pacote de internet da Claro e acessa o blog, curte a página, sei lá te solta bicho! Kkkkkkk, rapaz é muita treta, antes todo mundo queria usar o wi-fi aqui de casa, agora, rum, ninguém me visita mais, é todo mundo no 3G. Até Eu não me visito mais!

Não se espante se ninguém pedir mais sua senha não viu fie, wi-fi agora é para os fracos, viralizou geral a Claro 3G. Pronto falei!

Nenhum comentário :

Postar um comentário