Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SÉRIE 19 ANOS DE MARACAÇUMÉ II



Moça
"toda perfumada pelos aromas da Amazônia"

De prosa em prosa eu te conheço melhor, descubro nas tuas curvas lindas cachoeiras que nunca pensei existir, essas águas são mesmo fascinantes, esse tom amarelado é tão lindo quanto o sorriso dessa “moça” simples e feliz que tu aconchegas às tuas margens.  Vê-la balançando no teu balanço e adormecendo ao som gostoso das tuas águas é meu querer maior.
É som, é ritmo, é encanto, é rio! É tão simples e ao mesmo tempo tão sublime esse teu singular encanto a cada mergulho, a cada banho “moça”, que me faz te enxergar mulher, te enxergar “cabocla” e te sentir natural. Minha moça mulher, minha moça dos amores cantados, minha amada Mara, hoje tua pele reflete o brilho dessas águas e te ver assim, desse jeitinho que vejo é meu querer maior.

Há 19 anos te conheço de maneiras diferentes por suas lendas misteriosas, e sabe o que acontece a cada descoberta? Eu me apaixono como a primeira vez que a vi, acanhada, às margens do seu recanto natural, outrora menina e hoje moça mulher, toda perfumada pelos aromas da Amazônia, dona dos mistérios que até hoje escondem o maracá que sumiu, te parabenizar é meu querer maior.
Parabéns...Parabéns, hoje eu te conheci de novo e mais uma vez lá estava você tomando banho de rio, moça danada, outrora Mara agora Maracaçumé assim te batizo nessas águas que você tanto ama e que te fazem bem há 19 anos, pois te ver assim, desse jeitinho que vejo é meu querer maior.

Nenhum comentário :

Postar um comentário