Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VERSÃO ACADÊMICA III



VERSÃO ACADÊMICA III

Professor universitário nas instituições da região se quiserem ministrar suas aulas de maneira tranquila a priori não podem ser de fato PROFESSOR, como? Você não entendeu? Vamos entender então!
Os acadêmicos (os merecidos) são ferozes, verdadeiras “onças” e tornam-se predadores poderosos preparados de todas as maneiras para caçar bons PROFESSORES, isso mesmo, chega de colocar panos frios nessa história, a realidade é que professor que cobra disciplina, estudo e que acima de tudo é competente, os “merecidos” os caçam como animais indefesos.

Sabe o que é mais cômico ainda? O fato dos “profissionais relaxados” serem a última bolacha do pacote para certos merecidos que risonhamente se intitulam universitários. Na somatória o problema educacional não recai apenas aos recursos escassos e ao profissional relaxado, com certeza afirmo: OS ESTUDANTES tem sua parcela de contribuição para essa imensa rede de erros no sistema de educação do Brasil.
Queremos apostilas, queremos avaliações em grupo e queremos mais facilidades para conseguir a tão sonhada NOTA AZUL, essas são apenas algumas das prendas que o profissional tem que ter para ministrar aulas dentro das universidades locais, caso contrário a caçada começa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário