Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 24 de novembro de 2013

CHEGADA DOS EQUIPAMENTOS DO HOSPITAL DE MARACAÇUMÉ



Exclusivo: Prefeito Chico Velho fiscaliza de perto a chegada dos equipamentos do hospital, isso é trabalho!

Prefeito Chico Velho fiscalizando a chegada dos equipamentos (Foto: Luís Fotógrafo)

A boa intenção da gestão e claro o esforço máximo do prefeito Chico Velho proporcionaram a chegada dos equipamentos hospitalares do nosso hospital que está prestes a ser inaugurado, um sonho como muitos outros que o novo gestor veio realizar.
O Hospital construído em meados de 2009, mas abandonado pelo ex-prefeito, atualmente já tem previsão para ser inaugurado com 100% dos equipamentos necessários para prover um bom atendimento a população de Maracaçumé e das cidades vizinhas.

Os hospitais são um audacioso projeto do governo estadual para tentar de alguma forma contribuir para a diminuição dos problemas da saúde no interior do estado, no entanto na nossa região apenas o de Maranhãozinho foi inaugurado e agora com um gestor atuante o de Maracaçumé também segue o mesmo rumo.
Anteontem (23) por volta das 14:00h, Chico Velho pessoalmente foi fiscalizar a chegada dos equipamentos, preocupado em melhorar a saúde municipal, “Valeu apena todo esforço e dedicação em busca de todos esses equipamentos, Fernando agora é continuar trabalhando e em breve concretizar mais um sonho pessoal, que é ver as mães maracaçumeenses dando à luz aqui nesse hospital e com ajuda de Deus, eu sei que ele vai funcionar em breve”(Chico Velho).

Mais fotos:


[



 



Um comentário :

  1. Abandonado pelo Ex-Prefeito? kkkk
    Quando o Hospital estava Sendo Construido o blogueiro aí abria a boca para dizer que não era obra do ex-prefeito e sim do governo do estado, e agora virou obra abandonada pelo ex e abraçado pelo atual.. kkkk vou te contar é muita babança... ele pode abraçar as demais obras que ficaram inacabadas...

    ResponderExcluir