Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

SÉRIE 19 ANOS DE MARACAÇUMÉ IIII




ÍNDIA 
 
Acordei e ouvi longe nas entranhas da mata o grito do poderoso pajé: MARA! MARA! CAÇA O MÉ!
Mais que indiazinha mais danada, escondeu bem escondido o que não podia esconder, mereceu bem ouvi todos esses gritos do poderoso Pajé. Ninguém sabe ao certo explicar o que aconteceu, tamanha peripécia virou lenda e hoje quem continua essa história sou eu.
19 anos se passaram e agora pintada para a festa ofusca a beleza de todas as outras índias vizinhas, acho que sim, é seu encanto natural e simples o grande mistério para chamar tanta atenção. Hoje eu serei o teu guerreiro, do seu lado a minha força é mais força e meu sorriso é mais sorriso.

“Mara caça o mé” estrondo que faço questão de lembrar, bravo ele estava, hoje com certeza sorri ao recordar como fortes tão corajosa, Mara, fez até o mais poderoso da tribo gritar! Hoje é teu aniversário e eu serei o teu guerreiro, do seu lado minha força é mais força e meu sorriso é mais sorriso.
Não precisava tanta pintura, é natural sua beleza! Mas já que resolveu se embelezar, trago de presente um lindo cocar, feito das penas de aves raras, nas cores perfeitas para contrastar com os teus lindos olhos gateados, minha Mara, esse teu sorriso é minha força e hoje enfeitada como está és o motivo de orgulho para esse contador de histórias que resolveu criar histórias das tuas histórias para de todas as formas dizer que tú és a índia mais linda desse lugar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário