Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CHORÃO DOS CHORÕES EM EVIDÊNCIA


FURO DE REPORTAGEM: Roseana entra em contato com o Chorão dos Chorões

Por aqui as coisas estão cada vez mais emocionantes, vejam um trecho de uma conversa por celular que tive acesso da Roseana com o CHORÃO DOS CHORÕES.
Roseana – Meu chorãozinho, não chore tanto pelas tetas que perdeu, continue escrevendo e fortalecendo o ego seu quem sabe um dia eu não possa te ajudar!
Chorão dos Chorões – Mas eu quero é mamar nas tetas, e nisso você não pode me ajudar... Buá... Buá
Roseana- Mas meu filho não chore você já não ganhou um pacote de lenço?
Chorão dos Chorões – Ah, deixa pra lá, o melhor que faço é continuar escrevendo minhas historinhas mesmo

Roseana – isso... faça isso mesmo! E pare de chorar, em breve mando uma rede pra você!
Chorão dos Chorões – rede, mas pra quê... Eu não quero rede!
Roseana – Pra você armar nas árvores que você adora descansar! Mas tome cuidado, amarre direito viu!
Chorão dos Chorões – Por quê?
Roseana – Ta faltando adubo e sabe árvore sem adubo não fica muito tempo de pé!
Chorão dos Chorões – Mas eu sou o cara, o que eu escrevo todo mundo ler e fica o maior comentário dentro da prefeitura, isso mesmo eu sou o bambam, eu sou eu!
Roseana – rsrsrssrsrsra aaaaatá acredito rsrrssr
Chorão dos Chorões – Por que o sorriso a senhora me respeite viu!
Roseana – Desculpa é que vendo você falar assim por um momento pensei estar falando com o prefeito da cidade ou quem sabe com o presidente dos Estados Unidos, mas já sei o que você ta precisando!
Chorão dos Chorões – não me diga que são as tetas...
Roseana – Ah meu filho quem dera, mas...espera, já sei!
Chorão dos Chorões – Ah, caramba, fala logo, eu vou já chorar de novo, você quer me matar de curiosidade!
Roseana – Pronto, já fiz!
Chorão dos chorões – o quê?
Roseana–Mandei um sms pro Fernando Nascimentho e solicitei que ele te entregasse outro pacote de lenço...rsrsrrsrsrr seu choro ainda vai durar 3 anos...rsrrsrsrsr


Agora comecei a entender o porquê de tanto choro nas redes sociais e esquinas da vida, até a governadora está tirando chacota da cara do coitado. Mas não fique triste, você é o grande campeão, vencedor do “Oscar” brasileiro: o Premio Chorão dos Chorões 2013. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário