Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 23 de maio de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA

TRETAS DA MINHA VIDA: Por que não seguem a regra básica? Aff’s


Bem, saudades a parte, estou de volta pra contar mais uma treta que me deixa como dizem por aí: encafifado! Rapaz a coisa é mais séria que casamento na Turquia, para todo hospital que vou, vira e mexe, encontro um técnico de saúde usando as famosas crocs no ambiente onde segundo as normas hospitalares é terminantemente proibido o uso de sapato ou sandálias abertas.

O curso de técnico de enfermagem serviu pra quê? Aff’s, ta certo já basta o jaleco que é usado como se fosse um acessório de moda e não um acessório de segurança hospitalar, agora até os sapatos vão ser descartados da lista de itens de segurança?  E o pior é que a crocs ta mais difundida entre os técnicos que fofoca em salão de beleza (risos).

Já pensou se ao invés de air bags os carros tivessem cama de pregos com pontas afiadas, já imaginou se ao contrário de ar os coletes salva vidas tivessem pedras, nunca imaginou não é? Meu fie e nem imagine, pois isso é pura loucura e é de certa forma a mesma coisa que os bonitinhos estão fazendo quando ao invés de usarem sapatos devidamente fechados, estão usando crocs com furos imensos por onde até caminhão pode passar, imagina agulhas contaminadas.  Pronto falei, nam já chega moço! Usem pelo menos uma meia já que não querem abandonar essa tal de CROCS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário