Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Confira as novidades sobre o Concurso de Maracaçumé


Segundo cronograma publicado pelo Instituto Machado de Assis, até novembro desse ano (2016) saberemos quem serão os novos funcionários efetivos do Município de Maracaçumé. Confira abaixo as respostas dos recursos  contra o gabarito preliminar: 



Um comentário :

  1. Prezado(a) Sr(a). Eleitores da Cidade de Centro Novo do Maranhão.


    Venho por meio desta apresentar meus agradecimentos pela votos que me elegeram novamente vereador desta querida cidade.
    O tempo que passei em companhia de pessoas excelentes durante a campanha eleitoral de 2016, contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e profissional, graças ao companheirismo de todos.
    Estaremos na nova legislatura que se aproxima, realizando esforços para fazer a Cidade de Centro Novo do Maranhão, uma cidade mais harmoniosa, mais humana e mais desenvolvida.
    De tudo farei um pouco no parlamento municipal, para demonstrar a gratidão para com o povo da minha cidade, onde estarei sempre aberto para atender as demandas que me forem delegadas dentro da mais completa transparência e legalidade.
    Desejo a todos muita sorte e sucesso!
    Muito obrigado por tudo.
    Atenciosamente,
    JOSÉ ORLANDO SILVA
    Vereador PP: 11111

    ResponderExcluir