Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TRATAMENTO VIP



"será que alguém lembra que as máquinas do dinheiro público tem seu verdadeiro maquinista"

O Brasil passa por mudanças, a população resolveu dar um basta as inúmeras falhas que os governantes teimam em repetir: educação com baixas perspectivas, um dos mais baixos salários mínimos, saúde precária e outra série de problemas assombram a vida de nós brasileiros a décadas e os gestores públicos dizem que são impossíveis de resolver.


Não precisamos ir tão longe, falaremos da nossa região, que por sinal ainda é escrava da falta de conhecimento que deixa desprotegida a maior parte da população, pois ainda teimam em existir alguns “ditadores” que abusam da oportunidade e não conseguem discernir “meu” de “nosso”, e acabam esquecendo quem são verdadeiramente seus patrões.
As leis perderam valor! Nepotismo é coisa que só se fala nas academias de direito, os princípios da administração pública são massacrados, a legalidade, a imparcialidade, a moralidade, a publicidade e a eficácia são apenas palavras que ajudam a compor o texto constitucional e na nossa região são barreiras facilmente ultrapassadas pelo maldito poder da corrupção, será que alguém lembra que as máquinas do dinheiro público tem seu verdadeiro maquinista?
Agora vão ter que lembrar ou serem forçados a tal, o maquinista resolveu assumir sua verdadeira posição, pois feliz frase é a que compõe o parágrafo único do artigo 5º da CF/88 “todo poder emana do povo...” e a todo momento precisamos esfrega-la na cara lavada de muitos que se dizem governantes. Deve estar se perguntando e o compromisso onde está? Esse, foi perdido a muito tempo, de tal maneira é muito fácil ser governador, deputado, prefeito, vereador ou qualquer outra função pública, o difícil é se eleger, pois as campanhas tornaram-se verdadeiros “derramamentos” de dinheiro advindos sei lá de onde!



Nenhum comentário :

Postar um comentário