Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

VOCÊ ACHA QUE É FIM?




"Pense muito bem, antes de procurar o motivo de todos problemas que você enfrenta, procure as soluções"



Você acha que é o fim...
Acordar ás 7 da manhã para trabalhar? Tem pessoas que nem dormiram para que você pudesse ter esse privilégio!
Você acha que é o fim...
Não ter dinheiro para comprar a roupa da moda? Existe muito mais pessoas preocupando-se em ter uma roupa pra vestir!
Achamos que é fim muito fácil, ás vezes qualquer problema, é o maior de todos, será mesmo que temos tantas preocupações assim? Seria tudo mais fácil se ao contrário do fim, achássemos que esse problema, é apenas mais uma pequena peripécia que a vida nos impõe, que logo passará e deixará, como toda dificuldade, um enorme aprendizado.

Mas, achar que é o fim, onde na maioria das vez pode ser o começo, é nossa característica natural, somos assim sem querer, agimos muitas vezes sem pensar, falamos sem medir o peso das palavras que iremos pronunciar, ainda bem que a porta do lado sempre abre-se quando a outra porta se fecha, sempre existe um bom exemplo por aí, nos dizendo que o fim nem sempre é o fim, depende simplesmente do seu olhar.
A vida é mesmo encantadora, quando tudo parece dar errado pra você, existe sempre um alguém mostrando que só está dando errado, por que você simplesmente, olha apenas o que está errado e não para em nenhum minuto para olhar o outro lado da história. As vezes somos imediatistas, na maioria das vezes, tão egoístas, que não percebemos que não somos os primeiros a enfrentar uma situação que julgamos ser ruim.
Pense muito bem, antes de procurar o motivo de todos problemas que você enfrenta, procure as soluções, encontre as saídas, onde todos olham sofrimento e dor, olhe o aprendizado e experiência, não tente “arrombar” a porta que acaba de se fechar, procure a porta que acabou de se abrir, pois na dinâmica da vida nem sempre o que está à frente é nossa única opção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário