No último sábado (06/09) aconteceu em Maracaçumé um grande comício de um aspirante ao cargo de Deputado Estadual, reunindo várias lideranças políticas regional e municipal, tudo como de praxe quando se deseja iludir o cidadão. Agora o fato mais curioso e talvez cômico desse evento, foi a cara de pau da gestão passada do município que trouxe átona um assunto várias vezes abordado aqui no blog: CRECHE MUNICIPAL DE PORTAS FECHADAS.
Que vergonha! Em vez de esclarecerem para o povo, que eles dizem tanto amar e respeitar, onde foi aplicado o dinheiro do mercado municipal, das caixas d’agua, do estádio, da escola da mangueira (hoje inaugurada com méritos para o atual gestor) e do ginásio, foram focar logo na CRECHE MUNICIPAL, obra que segundo documento expedido pelo próprio FNDE está impossibilitada de receber adultos imagine crianças.
Será que eles nos consideram ignorantes? Será que eles estão chamando nós moradores de Maracaçumé de idiotas?
O fato é que a CRECHE levou quase 03 anos para ser terminada e não terminaram, segundo Dario Rodrigues, mesmo assim, a gestão anterior, ainda achou pouco o dinheiro repassado para a obra em questão e não conseguiu finalizá-la, mesmo deixando as contas zeradas. É realmente impressionante, mas ,segundo Dario Rodrigues, isso aconteceu!
O próprio FNDE veio e realizou uma vistoria na obra, essa vistoria gerou relatório onde várias irregularidades foram encontradas na CRECHE que de maneira alguma pode ser inaugurada antes de corrigidas todas essas. Mas e todo dinheiro que foi repassado para a conclusão das obras? Onde foi parar tanto dinheiro? Isso nem Freud consegue explicar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário