Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Que porra é essa!


Rapaz é muita falta do que fazer mesmo! Aff’s Renato Costa meu fie você tem trauma com elogiar alguém ou alguma coisa? Não gente, só pode ser um trauma, pois o homem só sabe criticar e desejar o pior para o município.
Às vezes fico pensando que o chorãozinho na infância era castigado cada vez que proferia elogios(risos), por isso se tornou um adulto que sabe criticar, criticar e criticar. Você está duvidando? Não duvide não meu fie, além de chorão, o homem é mesmo do contra. Penseeeee numa mente do capirote para fazer criticas!

Povo: Maracaçumé ganhou uma escola...
Chorãozinho: Mas ela não vai ser terminada e se for terminada não vai prestar!
Povo: Maracaçumé vai ter asfalto na Avenida...
Chorãozinho: Só se for em sonho, aliás em um pesadelo!
Povo: Maracaçumé vai ter um lindo desfile da independência...
Chorãozinho: ??????
Opa ficou curioso? Então antes que eu continue a escrever, preste bem atenção nessa imagem e leia o que está escrito na mesma, rum rapaz não se assuste o chorãozinho só quer mesmo o pior para Maracaçumé! Confira a imagem:

Nam menino é querer mesmo que nada dê certo, caramba vai fazer caminhada, jogar castanha, pescar, andar de bike...sei lá faz qualquer coisa meu fie, mas pelo amor do Felix ao Nico, para de apenas criticar...criticar...criticar...criticar...criticar...criticar...criticar...criticar...criticarrrrrrrrrrrrr...ufa!
Agora eu pergunto para o povo que ama Maracaçumé: O desfile foi mesmo um VEXAME como desejou o chorãozinho Renato Costa?

Nenhum comentário :

Postar um comentário