Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TRETAS DA MINHA: Não consigo ficar calado diante disso!


Não adianta, já tentei, mas rapaz eu não consigo, é pior que dor de dente, pior ainda que cobrador de crediário (na hora de vender te coloca no altar, mas atrasa a prestação para você ver uma coisa, rum é dose meu fie), Aff’s não suporto mais ver uma multidão de idosos, grávidas e outras pessoas passando sufoco na praga que se diz agência bancária aqui de Maracaçumé. Rapaz se não dão conta de assistir os clientes, vamos dando a vaga para quem dar conta meus fie, pelo amor de Jeová!

É gente por cima gente, um calor de Terezina, um fedor de rato podre,  rapaz é uma maratona para você conseguir chegar até o caixa e quando você consegue ultrapassar tudo isso imagina aí o que acontece... NADA DA @#%$#%(palavra obscena que não posso escrever, pois o horário não permite, rsrsrsrs) DO DINHEIRO PORQUE OS CAIXAS SÓ VIVEM COM DEFEITO E QUANDO FUNCIONA NÃO TEM DINHEIROOOOO, CARAMBAAAA, ISSO É UM BANCO OU É UM BUTECO RECO RECO? Ufa!
Meu amigo não queira ir sacar seu dinheirinho suado no fim do mês não pelo o amor de Jeová, pois o negócio é pank para os jovens imagine para os idosos, rum precisamos urgente de um banco aqui, nam minha gente chega de humilhação. Vai pra lá satanás(risos), sangue de Jesus tem poder! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário