Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Até quando essa parceria vai durar meus fie?


Não tem jeito meu povo, a molecagem é grande no mundo da política local, nam minha gente a oposição ta mais unida que passageiro dentro de ônibus coletivo no horário de pico! Acredite aqui a corrida pela cadeira do poder executivo ta muito mais engraçada que a corrida maluca.
É tanto aspirante ao cargo de prefeito, que fico pensando até quando essa parceria vai durar, todos pedindo voto para um mesmo estadual, mas a pergunta que nem Aisten conseguiria responder, é qual será o cabo eleitoral que receberá apoio do aspirante a deputado estadual nas eleições de 2016? Menino acho que tem neguinho que ta sendo passado para trás nessa história cabeluda.

Meus fie bora raciocinar, é tanta gente do outro lado querendo ser prefeito, que no mínimo Maracaçumé terá que ter uma prefeitura por bairro para colocar tanto prefeito.  Mas como nem todo dia é dia santo, será que eles ainda não se tocaram que são adversários entre si e que uns podem está passando a perna nos outros? É gente dizendo que é o candidato a prefeito do deputado, é gente dizendo que terá o apoio do homem, rum aí vai ter chorão chorando mais uma vez se não abrir o olho.
Abre teu olho chorão, abre teu olho que tem peixe levando a tua isca!

Nenhum comentário :

Postar um comentário