Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Pense numa frescura do capirote para arranjar uma linha da Oi



Rapaz estou pelando os dedos só de ligar para a tal da empresa de telefone fixo Oi e nunca consigo se quer a instalação de uma linha telefônica, rum é muita marmota mesmo minha gente!
Pense em uma coisa que foi feita para irritar até o último nível o cliente, rapaz o fulano liga e mais ou menos assim:

Cliente: Gostaria de pedir a instalação de uma linha telefônica
Atendente: senhor em 72hs sua linha será instalada, mandaremos o técnico até a sua residência
Cliente: obrigado querida fico no aguardo
Um mês depois...
Cliente: Gostaria de saber o motivo da minha linha não ser instalada
Atendente: senhor sua linha ainda não foi instalada? Senhor mandaremos o técnico novamente para efetivar sua instalação
Cliente: Minha filha, mas esse técnico é desse planeta, pois do jeito que ele ta demorando vir, só pode esta vindo de Marte!
Que frescura do capirote rapaz, é um tal de vai mandar o técnico e esse técnico nunca vem e quando o vem é mais ou menos assim:
Técnico: vou ver se tem uma caixinha aqui perto
Cliente: tudo bem
Técnico: Não dar de instalar sua linha, pois a caixinha está muito distante e vai gastar muito fio para ser instalada a linha.
Rapaz o mundo realmente virou do avesso, o cara dizer que não instala a linha por que vai gastar muito fio, nam ver se pode um negócio desses! Meu fie quer dizer que a Oi não tem fio para colocar a linha, então porque ela vende a praga da linha? PEÇO ATÉ PELO AMOR DE JEOVÁ QUE SUPERINTENDÊNCIA DA OI FISCALIZE OS TÉCNICOS DA REGIÃO DO ALTO TURÍ, pois pense num atendimento completamente descabido e humilhante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário