A campanha 2014 entra na reta final e os famosos cabos eleitorais da oposição começam a “enlouquecer” para barganhar votos para os seus candidatos. Existem os que cospem no prato que comeram com os pés dentro, existem os que nunca deram nem água de poço para o povo e agora querem voto e não podemos esquecer aqueles que não têm voto para movimentar nem um carro de mão, mas garantem aos seus candidatos que vão dar maioria de votos.
Um alvoroço que acabará dia 05 de outubro e que os resultados serão perdurados até as eleições de 2016. Mas que agora nos implica na seguinte pergunta: DOS CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS APOIADOS PELA A OPOSIÇÃO, QUAIS JÁ PRESTARAM ALGUM SERVIÇO EM MARACAÇUMÉ?
A oposição está unida e fundamentam-se na máxima: a união faz a força, mas eu pergunto para os oposicionistas, essa união é em prol do bem do povo ou prol de interesses particulares nas eleições de 2016? Questionamento de fácil resposta que está subentendida nas ações de alguns dos cabos eleitorais que tanto pregam a solidariedade e amor por Maracaçumé, mas que externam em redes sociais problemas que poderiam ter sido solucionados por eles, no entanto fecharam os olhos e deixaram para o atual gestor resolver.
Nenhum comentário :
Postar um comentário