Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sábado, 20 de setembro de 2014

MARACAÇUMÉ: Prefeito Chico Velho desafia o ex-prefeito de Maracaçumé em entrevista cedida a Rádio Maracaçumé FM


Na manhã de ontem (19/09) em uma entrevista extremamente clara e objetiva, o prefeito Chico Velho discorreu em detalhes tudo que está acontecendo na sua administração: projetos, obras, críticas e elogios. Fundamentado em documentos o prefeito, além de enfatizar assuntos pertinentes ao seu mandato, também falou de assuntos concernentes ao mandato do ex-prefeito, buscando esclarecimentos sobre as obras que o mesmo deixou abandonadas.

Sobre a CRECHE:
“[...] digo para o ex-prefeito que ele está mentindo e a mentira tem pernas curtas, você podia mentir antes de ser prefeito, agora você passou 04 anos sendo prefeito e não tem como você mentir mais, pois eu tenho provas e faço um desafio a você, pois eu não falo em cima de palanque, besteiras, eu falo mais uma vez para o senhor ex-prefeito, estou aqui e nós marcamos até na saída da rádio para a gente ir lá no promotor, no juiz, onde você quiser para falar se a creche não foi condenada, eu digo e desafio ir para onde você quiser, pois você é um mentiroso, o homem pode ter todo defeito, agora quando ele passa a ser mentiroso é o  pior defeito do ser humano[...]”
O desafio foi lançado, resta saber se o ex-prefeito Franco de Oliveira terá a hombridade de provar que é detentor da verdade. Outro fato marcante dessa entrevista foi à relevância dada aos kit’s sanitários que a gestão anterior, segundo o prefeito, não fez.
Sobre os KIT’S SANITÁRIOS:
“[...] Entrou um valor de R$ 150.000,00 desse valor ele tirou R$ 90.00,00 e desses R$ 90.00,00 não tem nenhum kit sanitário, eu queria que ele desse uma explicação aonde foi que ele fez,  por que em Maracaçumé não fez, só se ele desviou para outro local, agora em Maracaçumé não tem,  se tem que ele mostre onde é que está, eu faço outro desafio para ele também sobre isso aqui, essa parte dos kit’s sanitários, que é para o pessoal mais carente, porque se o gestor não tiver pena daquele menor, eu quero saber de quem é que ele vai ter pena?[...]”
Sobre ILUMINAÇÃO PÚBLICA:
“[...] Eu quero saber qual foi o prefeito que criou a lei para gente pagar iluminação pública? Qual foi a gestão? Gestão passada! Teve uma pessoa ai que colocou na rede social cobrando iluminação pública, quem é você para cobrar iluminação pública, que Maracaçumé passou 08 anos no escuro! Agora não precisa você cobrar, pois Maracaçumé hoje tem prefeito [...]”
Considerações finais:
“[...] Os nossos adversários são muito de falar e de fazer nada e erraram  muito, por que nós somos seres humanos, agente erra, então não adianta está criticando um e outro, eu peço até desculpa pelo que eu estou falando aqui  hoje, mas eles ficam batendo em cima de mim com mentiras e eu estou aqui  apenas mostrando a verdade, como eu fiz o desafio, tudo que eu falei aqui vocês podem procurar a justiça que até hoje nós vamos[...]”
De fato a entrevista foi calorosa e coloca por terra qualquer comentário existente sobre a creche ou sobre qualquer obra da gestão anterior que ao invés de estar beneficiando o povo de Maracaçumé a mais tempo, estão infelizmente paradas por erros grotesco da gestão nos anos de 2009 a 2012.

Nenhum comentário :

Postar um comentário