Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Em Bacabal, moradores estão assustados com incêndios

Os moradores da comunidade rural de Aldeia de Odino, situada na zona rural da cidade de Bacabal, a 240 km de São Luís, estão assustados com o crescente número de casas incendiadas dentro da localidade. Só neste ano já foram registrados três casos. O mais recente aconteceu na madrugada da terça-feira (20).

De acordo com os moradores, o fogo teve início por volta das quatro horas da manhã e destruiu a residência que também funcionava como um comércio. De acordo com o proprietário, Orlando Carvalho Melo, o prejuízo foi avaliado em quase R$ 6 mil. Ele diz que foi acordado com calor causado pelas as chamas. “É onde eu levo a minha vida. É no meu comércio e eu durmo aqui dentro. Quando eu acordei já foi com o fogo. Eu perdi tudo e a minha sorte é que eu estou vivo”, desabafa.

Há dois meses, outra casa também foi incendiada no povoado. A lavradora Raimunda Nonata Vieira, afirma que tem medo de ser surpreendida pelo fogo. “Eu estou com medo de entrar e tocarem fogo comigo, meu marido e meus dois filhos. O pior tudo é que ninguém sabe quem é”. A polícia está investigando a origem dos incêndios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário