Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: Bando de fulero querem roubar na cara dura rapaz!


Fiquei extremamente irritado ao saber que os advogados só podem cobrar de maneira MODERADA os aposentados e a maioria cobra de 40 a 50% para realizar todo processo de aposentadoria. Rapaz é muito roubo ao cidadão brasileiro.
Meus fie o Fantástico já mostrou tudinho, nem adianta vir com o papinho mole de vocês pra cima dos idosos, rum já sabemos que alguns dos de vocês advogados são piores que muriçoca no inverno. Eita meu irmão os bicho véi ficam quase forçando os idosos a se aposentarem e a fazerem empréstimos após aposentados, bando de fulero!
Vocês está se perguntando e o código de ética dos advogados? E o estatuto dos advogados?

O estatuto da OAB determina a cobrança de honorários de forma MODERADA e o código de ética repudia esse tipo de conduta. Mas os cabra vivem metendo a mão no dinheiro dos trabalhadores rurais. Por tanto meus amigos quando um advogado vier te cobrar para te aposentar, a METADE do dinheiro que você irá receber, DENÚNCIE para Ministério Público, pronto falei, vão roubar pra lá rapaz!

Nenhum comentário :

Postar um comentário