A Prefeitura de São José de Ribamar lançou
edital tornando público a realização de processo seletivo simplificado para
contratação temporária de profissionais para os cargos de orientador social,
atendente do cadastro único, assistente social, psicólogo, pedagogo, cuidador
social, auxiliar de cuidador social e administrador. O edital completo pode ser
conferido clicando aqui.
Ao
todo, estão sendo oferecidas 50 vagas. Os profissionais selecionados
trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços
sócio-assistenciais do município, todos ligados à Secretaria Municipal de
Assistência Social, Trabalho e Renda.
Os
salários variam entre R$ 900,00 a R$ 1.800,00 e as inscrições gratuitas serão
realizadas no período de 03 a 05 de fevereiro na própria SEMAS, cujo prédio
fica localizado no bairro Moropoia, sede da cidade.
O
processo seletivo será composto de duas etapas classificatórias – a primeira
corresponde à avaliação de títulos, os quais deverão ser apresentados no
momento da inscrição; e a segunda será a entrevista.
No
momento da inscrição o candidato deverá apresentar formulário devidamente
preenchido, currículo vitae, diploma de escolaridade, documentos pessoais (RG,
CPF, PIS/PASEP – cópia e original), documento comprovando experiência na área
pretendida e cópia do certificado de reservista (para candidatos do sexo
masculino).
O
resultado final será divulgado no dia 02 de março e ao mesmo será dada ampla
divulgação.
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