Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sábado, 10 de janeiro de 2015

Operação Ciclone prende pelo menos 29 pessoas no interior do Maranhão

Operação Ciclone prendeu 29 em várias cidades do Maranhão (Foto: Divulgação / SSP)
Pelo menos 29 pessoas foram presas, nesta sexta-feira (9), durante a "Operação Ciclone", realizada simultaneamente por 18 equipes de delegacias regionais em cidades do interior do Maranhão, segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública.
De acordo com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), a operação foi deflagrada com o objetivo de combater crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídios, assaltos, além do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
Durante as ações, além dos presos, foram apreendidas armas, drogas, dinheiro e veículos.
Cidades
Em Imperatriz, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram presas, entre elas, o suíço Victor Germano, que tinha um mandado em aberto por agressão à esposa dele. Também foi revistada a casa do policial militar paraense que se envolveu em uma briga e acabou baleado por outro policial nessa quinta-feira (8).
Em Caxias, foram detidos outros três suspeitos de envolvimento. Em São Bernardo, foram presos quatro.

Em Colinas, foi detido Antônio Márcio Rego Nunes e apreendidos dois adolescentes, um com mandado de busca e apreensão e o outro por ser integrante de uma gangue envolvida em vários crimes na região.
Em Trizidela do Vale, foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra uma mulher identificada como Lívia Amada Mendes Leite. Com ela, foram apreendidas 47 cabeças de crack, um revólver calibre 38, munições, duas motocicletas, além de R$ 1.000.
Em Itapecuru Mirim, a polícia cumpriu mandados de prisão contra Luciana Mota dos Santos e Ana Lucia Pereira Moraes conhecida como "Bisteca" e também foi preso Flávio Fonseca por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Em Açailândia, foi detido Edvan Vilar Santos, 34, suspeito de estuprar uma adolescente.

Do G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário