Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Procurado há 7 anos por homicídio no Maranhão é recapturado em RR

(Foto: Divulgação/Dicap)
Procurado pela Justiça do Maranhão (MA) há 7 anos, Anderson Kleiton Gonçalves da Silva, mais conhecido como 'Cicatriz', foi preso nesta segunda-feira (15) pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). Segundo o chefe da Dicap, Roney Cruz, 'Cicatriz' foi reconhecido por uma fotografia e preso no bairro Jóquei Clube, na zona Oeste de Boa Vista.
"Recebemos uma denúncia anônima de que este foragido estava em Boa Vista, mas não tínhamos informações suficientes, somente uma foto do suspeito. Começamos as investigações e nesta segunda, o encontramos em via pública na zona Oeste da cidade. O reconhecemos pela foto, o abordamos e após verificação no sistema, comprovamos que Anderson Kleiton era procurado pela Justiça do Maranhão", relatou Cruz.

Ele destacou ainda que na hora da abordagem, o foragido tentou esconder a verdadeira identidade. "Ele ainda tentou driblar os agentes, mas o nome completo foi identificado em um dos documentos encontrados nas coisas de Anderson Kleiton, que foi preso e apresentado à sede Dicap", informou o chefe da Divisão de Inteligência e Captura.
À polícia, o suspeito confessou o crime e contou que vivia normalmente no estado. "Anderson Kleiton relatou que após uma confusão em uma festa de reggae no Maranhão, ele teria desferido seis facadas em uma pessoa e desde então teria fugido para Roraima, onde vivia tranquilamente", disse Cruz.

Após os procedimentos de rotina, realizados pela Dicap, o foragido foi apresentado ao Plantão Central, no 5º Distrito Policial, para dar cumprimento ao mandado de prisão. "Posteriormente, a Justiça do Maranhão será comunicada para que proceda o recambiamento dele para aquela comarca. Ele será recolhido à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo", ressaltou o chefe da Dicap, acrescentando que Anderson Kleiton ainda vai ser julgado.

Fonte: G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário