Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 3 de agosto de 2014

CURIOSIDADES DA ESPÉCIE: O que temos que saber logo de cara ao tentarmos entender as fêmeas da espécie

CURIOSIDADES DA ESPÉCIE: O que temos que saber logo de cara ao tentarmos entender as fêmeas da espécie

Tão lindas, mas tão complicadas! Assim são as fêmeas da nossa espécie, na sua grande maioria querem desquerendo, mandam ir quando querem para ficar, são todas assim e não adiantar você consultar livros e mais livros, pois nunca conseguiremos de maneira exata decifra-las ou explica-las.
Quero apresentar aos machos três coisas principais que temos que saber para tentar entendê-las e ter uma vida digamos que apaziguada com o lado da espécie que muito nos atrai.

1- As fêmeas nunca querem ser contrariadas, elas detestam! Então a primeira coisa que você tem que saber é que nunca, mas nunca discuta com uma fêmea da nossa espécie, além de você perder a discussão, ela ainda vai fazer você recordar de coisas que você aprontou na época do colegial ou até em outras vidas passadas. 
2- Elas não sabem se querem machos cafajestes ou machos anjinhos, nunca assumem que gostam da nossa espécie, mas na real não vivem sem nossa pegada/carinho, em resumo são muito teimosas, então a segunda coisa a ser feita para tentar entendê-las é nunca em hipótese alguma tentar provar que elas estão erradas, deixe que ela pense que está com a razão, é o melhor a ser feito, eu garanto!
3- Uma peculiaridade muito particular das fêmeas da espécie e talvez a regra que os machos não podem esquecer jamais, é fato de todas acharem que os homens são todos iguais, mentirosos, traidores e outras coisas que descarto no momento. Então a terceira coisa que devemos saber é que nunca comece qualquer relação com elas contando uma mentira, pois elas possuem o eficiente sexto sentido, que querendo ou não, é muito eficiente e acaba colocando sua mentira por terra, seja realista e terá mais um ponto na tentativa de entendê-las.

Nenhum comentário :

Postar um comentário