Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CURIOSIDADES DA ESPÉCIE: Três frases que as fêmeas adoram e os machos odeiam



A espécie está evoluindo, no entanto tem coisas que permanecem exatamente como sempre foram, é o caso das famosas frases sopradas aos quatro “cantos do mundo” pelas fêmeas da espécie que as deixam extremamente felizes e ao mesmo tempo é o martírio de todo macho. Famosas e sem nenhuma dúvida nos faz imaginar que as mesmas são passadas de mães para filhas, só para nos ver maciçamente irritados, jururu ou #@#@!.
Amor estou quase pronta!
 A mais conhecida e talvez mais destruidora da nossa paz, é uma frase maldita, você concorda? As fêmeas demoram sem nenhum exagero, uma eternidade para se arrumar, e na maioria das vezes após horas aguardando elas se arrumarem, a paciência acaba, tudo acaba e lançamos a seguinte pergunta com  a maior calma do mundo para não explodir: meu amor você já está pronta? (Risos) E ela responde que está quase pronta, poxa assim não dá!
Pra mim você nunca faz nada agora para as outras!
Clássica e fatal, fêmeas são assim: se querem que você faça e você diz que não pode fazer, rum meu amigo prepare-se é guerra! Além de com uma velocidade absurda despejarem uma série de acontecimentos da vida de vocês ela finaliza com martelada do Thor, “pra mim você nunca faz nada agora para as outras!”
Onde você estava que não atendeu a praga do teu celular?
Essa é a mais cruel! Você sai tranquilo para passear ou jogar um futebol com os amigos e passa uns minutos da hora que disse que retornaria para casa, o que elas fazem? Ligam para o seu celular, mas na maioria das vezes nós não escutamos ou a bateria descarregou e elas continuam insistindo, deparando-se com a voz do além, “o número que você ligou está fora de área ou desligado” , acredite elas amam essa hora, pois aproveitam para descontar a raiva que você fez para ela há décadas, basta você por o pé na calçada de casa e já começam mais ou menos assim: onde você estava que não atende a praga desse teu celular, marminino tô dizendo mermo, tava bem com as piriguete, bora fala, espera eu já sei, seu cachorro você não presta!
Acostume-se, essas coisas não mudaram e nem vão mudar, era assim no tempo do seu avô, no tempo do seu pai e sem nenhuma dúvida também será no seu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário