Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 17 de agosto de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Será que sou diabo? Afinal alguns os “evangélicos” ficam felizes quando algo de ruim acontece comigo!


Rapaz é muita treta!(Risos) a cada dia me aparece mais um chorão querendo minha cabeça na bandeja, aí eu pensei: SERÁ QUE SOU DIABO! Só pode ser, afinal os chorões que festejam quando algo de ruim me acontece se dizem todos “evangélicos”, é muita cobra querendo pagar de santo!
Rum, já não é hora de vocês, além de orarem para o mal do próximo e ler o meu blog todos os dias, começarem a ler a Bíblia, usarem os facebook’s de vocês para evangelizar e reavaliarem a postura de “evangélicos” de vocês? Vixe olha eu querendo fazer milagre na vida desses chorãozinhos que me amam tanto!
Assim é ótimo pagar de “evangélico” pelas esquinas da vida! Mas é como dizem por aí quem se alegra com a desgraça alheia receberá todo mal desejado ao próximo em dobro, afinal Deus não dorme e principalmente não guarda apenas aqueles que dizem “evangélicos”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário