Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Oposição me trata como celebridade, olha que maravilha!


Sou do tipo que fala o que pensa e já consegui algumas caretas por causa disso, mas o que ta me deixando com ego lá nas montanhas do Everest é ter certeza que a cada instante a oposição política de Maracaçumé me trata como celebridade, sou a Coca-Cola no deserto. Aff’s viraram meus fãs, ver se pode!

Tem até os que me vigiam e se eu peido eles estão lá para sentir e comentar no facebook se fedeu ou se cheirou, é muita frescura rapaz, nam! Imagina aí você querendo fazer suas necessidades e uma pessoa no seu pé, é assim que meus fãs da oposição estão(risos), meus fie continuem lendo o que eu escrevo e fiquem cada vez mais admirados com o talento que Deus me deu.
Domingo eu estava lá no balneário do candidato que foi derrotado nas últimas eleições mesmo com o absurdo de dinheiro que investiu na campanha, curtindo a inauguração do tobogã e uma das “não sabe nada de política” me viu, (risos) ficou tão emocionada que citou meu nome em seu facebook, obrigada viu coisa linda, adorei saber que és mais uma das minhas fãs da oposição.
Rapaz adoro quando citam meu nome nas esquinas da vida, pois é sinal que amam o que eu faço, oposiçãozinha do meu coração por favor me sigam no facebook, no WhatsApp e aqui no blog também. Curtam minhas postagens e divulguem ainda mais meu nome por aí, afinal é a vida de quem não suporta uma derrota. Ahhh quero mais fãs, pronto falei!

Nenhum comentário :

Postar um comentário