Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Ver se pode!


Rapaz cá estou eu com mais uma coisa fuleira que me deixa intrigado até o último fio de cabelo (eita fui profundo agora rsrsr), ainda não entendo o porquê que uns cão que toda hora envia mensagem no face na hora que encontra a gente na rua não fala absolutamente nada. Aff’s só não passa por cima por que infelizmente Deus não deixa!

Aí eu pensei, “Será que não falam pelo fato de não termos uma luz verde na testa indicando que estamos online?”, vai entender esse povo! Olha meus fie essa frescura nem a Madre Tereza de Calcutá nos dias de TPM mais fraca perdoaria, nam é muita frescura!
Estamos lá relaxados na cama e...oi tudo bem? Como você está?
Pode parar de sorrir, eu sei isso acontece com você também, pois bem e quando isso acontece você pode estar morto de sono ou  brocado detonando um pratão de comida, mas você vai e responde, dando trela para o diabinho que está tirando sua paz interior(rssrsrs). Agora tenta falar com esse cão na rua para ver o que acontece, rum a praga finge que nunca te viu mais magro ou mais gordo.
Marmenino é frescura pra mais de metro, pronto falei! Aff’s!

Nenhum comentário :

Postar um comentário