Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CURIOSIDADES DA ESPÉCIE:Três motivos para elas preferirem os machos taxados de feios


Atendendo ao pedido de algumas leitoras, que curiosas querem entender de uma maneira cômica e particular o vasto e interessante comportamento da nossa espécie, em especial o de algumas fêmeas que mesmo sem motivo aparente, preferem os mais “feios” para dividirem o resto da vida ou parte dela. Vou “matar” essa curiosidade enfatizando três motivos que levam Elas a externarem sentimentos pelos mais “feinhos”.

DINHEIRO
A quem diga que o dinheiro faz “milagres”, inclusive deixar o mais feio dos machos lindo aos olhos de qualquer fêmea gata e solteira. Um motivo considerável e bastante forte no mundo atual, onde a fama é o “sonho” de muita gente! Ter dinheiro significa, antes de qualquer coisa, atrair muita fama e consequentemente fêmeas, por fim convenhamos que não haja feiura que consiga competir com alguns milhões.
FIDELIDADE
As fêmeas buscam exclusividade, e machos “bonitos” querendo ou não ainda dão muito trabalho, além de se preocuparem com as puladas de cerca do bofe escândalo, ainda irão ter que se preocupar com as piranhas que como predadoras cairão em cima do bofe, mesmo quando ele deseja ser fiel. Os taxados de feio quando estão em um relacionamento geralmente não querem confusão, também carregam consigo a timidez e ainda não despertam o olhar das piriguetes, salvo na condição de milionários.
AMOR
Claro que eu não ia deixar de fora o maior dos motivos, ainda existe esse inconsequente, cego, surdo, bandido sentimento, um divisor de águas que une lindas fêmeas aos mais “horrorosos” machos. Feios são tímidos, mas também são extremamente sentimentais, amorosos, dedicados e ainda existem as que almejam esse tipo em especial e se ele vier recheado com um pouquinho de dinheiro não vai nada mal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário