Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 17 de agosto de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Que chatice!



Rum, é frescura para mais de metro, é fie o tal de facebook é assim mesmo! Aff’s. Lá estou eu na minha vida tranquila de blogueiro e derrepente surge à maldita notificação: fulano de tal convida você para jogar  CANDY CRUSH SAGA, nam que porra essa rapaz!
Eu nunca joguei e nem tenho vontade nenhuma de jogar esses jogos do facebook, então pelo amor de Jeová, do Papa ou do escambal, NÃO ME ENVIEM CONVITES PARA JOGOS! Aff’s que chatice meus fie. E o pior é que não conseguimos evitar esses convites, ver se pode.
Tudo bem, você gosta dos jogos e tals, respeito isso, mas pela MILÉSIMA VEZ, não me envia mais convites, sério nem São João que é o santo festeiro, faria festa com esses tão indesejáveis convites para jogos. Ufa...agora sim desabafei, nam menino não aguento mais isso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário