Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 3 de agosto de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: Assim não dá!

TRETAS DA MINHA VIDA: Assim não dá!



Todo dia a mesma história: vou já colocar aparelho nos dentes, afinal tá na moda!
Aff’s essa frescura é pior que dor de ouvido, aparelho nos dentes é para alinhamento dos dentes e não pra se colocar só por que meia dúzia está usando! Agora uns alienados resolveram dar uma de louco e sair por aí colocando um monte ferro na boca só para fazer uma self e colocar no facebook.
Existem até aqueles que fazem de tudo, mas de tudo mesmo para colocar ferro na boca:
- mãe me dá dinheiro pra eu colocar aparelho nos dentes?
- não meu filho, o dentista já falou que você não precisa de aparelho!
-mãe, mas e meu face e meu ZapZAp, meu Deus eu vou morrer se eu não postar uma foto com aparelho nos dentes, cadê a corda mãe, vou me suicidar!

Meu amigo se você quer andar na moda, seja original! Que coisa rapaz, essa de ficar pior que puta na beira de estrada atrás de dinheiro por causa de algo que na maioria das vezes você não precisa é paia fie!

Nenhum comentário :

Postar um comentário