Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 26 de agosto de 2014

TRETAS DA MINHA VIDA: É muito pescador para pouco peixe!


Opa, virei, mexi e cá estou eu mais uma vez com algo que me deixa pra lá de encafifado, Maracaçumé é banhada pelas águas do Rio Maracaçumé, disso nem os que ainda vão nascer têm dúvidas, mas peixe para o tanto de “pescadores” que apareceram de uns dias pra cá, nunca teve no passado e muito menos terá no futuro.

Menino é pescador com carro, motocicleta, motosserra, berimbau, carroça, bicicleta, moleta, cadeira de rodas e por aí vai, agora pescador com canoa, tarrafa e anzol esses por aqui ainda são mais difíceis que água lá no sertão de Pernambuco. Só sei que tem gente dormindo e sonhando mais ou menos assim: CAÇA E PESCA, CAÇA E PESCA, CAÇA E PESCA... CAÇA E PESCA.
Meus fie o rio ta quase sem água, imagine peixe, vocês vão pescar o que mesmo? Nam é muita #@#$#, rapaz vou nem falar se não..., do jeito que está indo logo Maracaçumé estará na capa da revista Veja como a “cidade dos pescadores”, já basta o Junco que foi consagrado pela mesma, como a cidade do “Bolsa Família”. Eita moço nam, é muito pescador para pouco peixe!

Nenhum comentário :

Postar um comentário