Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Período de férias é marcado por reformas nas escolas da rede municipal de ensino


Os banheiros da Escola Maria da Conceiçã agora estão assim


Uma intensa reestruturação das escolas que integram a rede municipal de ensino do município de Maracaçumé acaba se tornando um dos mais comentados assuntos entre os maracaçumeenses. A prefeitura realiza a implantação de ar condicionado, de forro de PVC, a reconstrução de banheiros e reparos na parte elétrica e hidráulica de unidades de ensino da sede e do interior.
A qualidade física das escolas é incontestável e faz parte de uma linha de progresso imposta pela gestão nos últimos anos. Dessa maneira se torna constante a substituição do que não tem mais concerto por materiais novos e em boas condições de uso.
As salas da Escola João Miranda agora estão forradas 
As escolas Maria da Conceição, João Miranda, Irmã Dulce e Noberto Marques recebem reformas em banheiros, telhados, e uma averiguação está sendo efetivada em seus respectivos sistemas elétrico e hidráulico na busca de possíveis problemas. Ações que asseguram tranquilidade para o bom funcionamento das escolas quando os alunos retornarem das férias na semana que vem.

“Faremos o que estiver ao nosso alcance e dentro das possibilidades financeiras que dispõe o município, para continuar melhorando a educação do nosso município, essas reformas e outras que virão são conquistas dos alunos, das famílias e cidadãos maracaçumeenses, quanto mais investirmos em educação mais resultados alcançaremos” destacou o prefeito Chico Velho ao tratar da questão.






Outras ações no âmbito educacional


Também está em execução a correção das irregularidades da Creche Municipal, uma obra que quando estiver em funcionamento abrirá um leque de possibilidades para as mães de família que não tem com quem deixar seus filhos para poderem ir trabalhar. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário