Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Corpo de passageiro que morreu em voo da Gol é levado para Carolina

Foi encaminhado para o município de Carolina o corpo do homem, de 49 anos, que morreu em um voo da Gol, quando chegava em São Luís, nessa terça-feira (24). O homem, que não teve o nome divulgado, sofria de câncer em estado terminal. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira (25).
Familiares não quiseram dar declarações à impresa (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Antes de seguir para o município, o corpo foi levado do aeroporto até o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para o Laboratório de Tanatopraxia do Maranhão, no bairro Areinha, onde foi preparado para o transporte.

Em nota, a Gol Linhas Aéreas lamentou o ocorrido. A empresa esclareceu que prestou toda a assistência ao cliente, sendo solicitado, após o pouso da aeronave em São Luís, o atendimento médico. Antes de ser levado ao hospital, profissionais de saúde constataram o óbito do passageiro. O voo 1902, que faria conexões em Imperatriz e Brasília, foi cancelado.
Veja a nota na íntegra:
"A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que um de seus clientes do voo 1902, que fazia o trajeto São Paulo (GRU) até São Luís, no Maranhão, nesta madrugada (24/2), passou mal chegando em seu destino.
A companhia prestou imediatamente toda a assistência ao cliente no local e solicitou presença do médico do aeroporto logo após o pouso, mas, infelizmente, antes de ser levado a um hospital, foi constatado o falecimento deste passageiro.
O cliente, que estava acompanhado de dois familiares, foi transportado seguindo todos os padrões e critérios de segurança, com autorização médica, portando o documento Medif – formulário de informações médicas para viagens aéreas, e teve todo o suporte da empresa durante o trajeto.

A GOL lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares pelo ocorrido."

Nenhum comentário :

Postar um comentário