Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: O que eu acho da Dilma?



Bicho essa é a pergunta mais fuleira que já me fizeram, mas tudo bem! Meus fie, todos os dias estou recebendo mensagens no meu inbox sobre o que eu acho da ‘Dirminha”, rum, é muita treta!
Como brasileiro eu acho ela uma tremenda cara de pau, que envergonha o país com uma gestão que já teve o maior número de casos de corrupção do planeta! Ah você não sabia? Pois te informa e analisa, você vai encontrar notícia de corrupção em quase todos os ministérios da gestão da patroa e o pior deles ta aí na vista de todos: DESVIOS NA PETROBRAS.
Como maranhense só lamento ainda mais. Aff’s! Fomos o reduto dessa carniça rapaz, aqui a patroa lavou a burra com uma votação expressiva, mas até agora ela nunca agradeceu e olha que já estamos em fevereiro. Ah desculpa, ela agradeceu sim, mas sabe qual foi a forma? Não! Pois digo já: CANCELANDO O EMPREENDIMENTO DA REFINARIA DA PETROBRAS.

Rapaz não tem outra não, vamos mostrar nossa força através o Impeachment e arrancar de uma vez por todas todos esses parasitas do governo brasileiro. Pronto falei, vão enganar pra lá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário