Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: A muriçoca perdeu o emprego!


Menino era tal de çoca...çoca...çoca, a muriçoca trabalhou bem durante os quatro dias de carnaval, mas acabou ficando sem emprego, afinal nada é para sempre! Aff’s ainda bem que o diacho dessa música vai parar de azucrinar os ouvidos!
Meus fie era carapanã que não acabava mais, em todo lugar que eu colocava meu lindo corpinho que Deus me deu, eu ouvia um estrondo da muriçoca: A muriçoca...çoca...çoca...çoca e a muriçoca...pica...pica...pica...pica.
Rapaz o carnaval e suas peripécias, rum, acho que até hoje tem gente querendo fugir da muriçoca e não consegue, mas pode ficar frio que ela está desempregada e não vai trabalhar tão cedo. Vai te pra lá muriçoca do capirote! Pronto Falei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário