Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Maracaçumé minha terra de amores

Autor: Fernando Nascimentho

Essa é minha casa, minha terra de amores, canto e sabores, desde criança sempre admirei cada detalhe e história que a cercava e cerca até hoje.  Lembro-me  da roça, do maracá e até das brincadeiras na manhã de domingo quando mamãe ia lavar roupa nas águas amareladas do Rio que te abraça todos os dias.
Alguns te chamam de bom lugar, de terra dos artistas e eu na minha simplicidade de eterno apaixonado te chamo de casa. Ainda criança eu admirava as lendas que entrelaçam magia e encanto a tua origem, talvez por isso ainda insista em conta-las por aí, para manter viva a tua essência minha amada Maracaçumé.

21 anos se passaram e ainda continuas sendo meu recanto, meu abraço e meu aconchego. Não se preocupes a roça ninguém nunca encontrou e o maracá que sumiu ainda permanece no mistério e enquanto essa magia durar a sua história jamais será esquecida. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário