Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

domingo, 29 de novembro de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: Pioneira em cursos de formação de professores? Kkkkkk


Rapaz e é porque é a pioneira em cursos de formação de professores no Maranhão e se não fosse acho que os cursos de licenciatura iriam durar no mínimo uns 15 anos. Fie estou cursando biologia e acho que ficarei cursando até 2020. Porra de Programa Darcy Ribeiro que toda hora tem paralisação!
A boca da Matilde grita sem dó “as diárias não caíram”... “Os professores ainda não receberam salário”. Qual será a desculpa se em 2020 nós não estivermos formados? Kkkkkkkkkkkkkkk

Ahhhh @#$%#@! (ufa!) ninguém está aguentando mais isso, Senhor Flávio Dino dá um jeito meu irmão, nós também somos filhos de Jeová e temos direito em terminar um curso que iniciamos há quase 04 anos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário