Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Amigos prepararam surpresa de aniversário a Edson Junior

Vice-prefeito Edson Junior exibe com felicidade o seu bolo de aniversário

Dia de festa e comemoração, hoje, 29, comemora-se o aniversário de Edson Maia Junior. Os amigos o surpreenderam e preparam uma grande festa com direito a bolo do vasco, time do coração do aniversariante, e a um delicioso churrasco, servido e preparado nas instalações da Pizzaria Spazio Brotinhos.
Amigos, correligionários e vereadores prestigiaram e fizeram parte desse momento de extrema relevância na vida do auditor fiscal, do vice-prefeito, do político, do professor universitário e do amigo Edson Junior. Edson completa 49 anos, dos quais 15 foram dedicados à carreira politica.  

"Muito obrigado pela presença de vocês, não existe momento mais feliz na vida de uma pessoa do que saber que ele tem pessoas queridas, pessoas que gostam dele, pessoas que torcem por ele, então o que eu tenho a dizer para vocês é que esse é um momento ímpar, é um momento de felicidade, é um momento de alegria que estou compartilhando com pessoas que querem ter essa alegria junto comigo compartilhar isso comigo, eu jamais seria feliz se não tivesse a felicidade de vocês compartilhada comigo" comentou o aniversariante. 

Confira os melhores momentos: 


















Nenhum comentário :

Postar um comentário