Vários produtos foram expostos durante a feira |
Centro Novo do Maranhão gradativamente consegue superar as dificuldades e os problemas que enfrentam todas as cidades pequenas do Brasil. Hoje, 14, aconteceu a Primeira Feira de Agricultura Familiar, mais um passo da gestão em parceria com o Governo para garantir a implantação de políticas sociais eficazes.
A Feira reuniu agricultores, indígenas e artesãos, mão de obra da terra que produziu um importante momento para o município. Produtos agrícolas como mel, pimentas e macaxeira, peças artesanais como colares, adereços e bijuterias, e comidas típicas agregaram maior valor a esse primeiro encontro.
A secretária da Mulher e coordenadora do comitê gestor do Mais IDH, Dika, fez questão de externar sua satisfação, “fico extremamente satisfeita de ver todo o trabalho da gestão municipal, do estado e dos moradores em prol da superação e do crescimento do nosso lugar”, comentou a secretária.
Através da feira, que funcionou como espécie de reunião inicial para um projeto mais audacioso, os agricultores, indígenas e artesãos já planejam outra feira ainda maior e mais estruturada ainda para este ano.
Mais fotos:
Nenhum comentário :
Postar um comentário