Postagem em destaque

Vamos fazer pilates?

Em Maracaçumé está funcionando o mais atual e eficaz método de tratamento para quem sofre de problemas de coluna ou procura melhorar sua ...

terça-feira, 21 de abril de 2015

TRETAS DA MINHA VIDA: Vai que cola!


Pois é minha gente, quem diria! Rsrsrrs
O capirote resolveu atacar mais uma vez e colocou uns diachos me convidando para jogar um tal de Kiwi. Aff’s meu Deus ilumine a mente dessas pessoas, pois já não aguento maisssssssss!
Rapaz eu nem como e muito menos jogo essa praga de Kiwi e os diacho vivem me atentando para jogar! Fie eles estão pior que a gangue de muriçoca que invadiu a minha casa algumas semanas atrás.

Gente se vocês gostam de jogar esse joguinho, joguem até olho arder, agora eu não quero e nem vou jogar isso! Rapaz não me mandem mais convites pelo amor de Jeová.

Nenhum comentário :

Postar um comentário